Sindicato faz 2º Show de Prêmios em comemoração ao Dia do Servidor

A copa do mundo de futebol do Servidor Público Municipal e sócio do Sindicato Antônio Amancio de Chaves vai ser com TV 4K novinha para acompanhar a nossa seleção. Ele foi o feliz ganhador do Sorteio de uma TV 50”, oferecida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre.

A sócia Carla Emanuele Schroeder também foi sorteada e receberá uma máquina de lavar de 17kg. Já a servidora Maria Salete Chapiewski ganhou um microondas.

Além do ganhador da TV 50”, outros 45 servidores foram contemplados com vales de R$ 100 reais em Combustível, Air Fryer, eletrodomésticos, cestas com chocolates, prêmios de estética e bem estar, vales almoço, jantar e espeto corrido, entre outros prêmios.

Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, presidente do Sindicato enalteceu a importância do servidor público municipal e parabenizou antecipadamente os servidores pelo seu dia, comemorado no dia 28 de outubro. “Como o prefeito decretou ponto facultativo no dia 28, antecipamos o sorteio para hoje, 26, para que o sócio possa vir buscar os prêmios. Parabéns a todos os sorteados e desejo um bom descanso e um dia agradável no Dia do Servidor”, disse Mafra.

A diretora Ivana Pereira foi a responsável pelo sorteio dos prêmios que aconteceu por uma live no facebook do Sindicato. Ela também parabenizou os servidores e fez um convite para os servidores que ainda não são associados, já que participam do sorteio apenas os sindicalizados. Os diretores Maria Sperka e Dino Vaz auxiliaram no sorteio e na entrega dos prêmios.

Alguns dos sortudos já foram receber seus prêmios. Confira a lista de ganhadores logo abaixo: