Sindicato dos Servidores realiza doação de máscaras e álcool em gel para Campo Alegre

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre realizou, nesta quarta-feira, 22, a entrega de máscaras e álcool em gel para a Prefeitura de Campo Alegre.
A doação foi entregue pelo presidente do Sindicato, Edemilson Benedito de Assis ao Prefeito Rubens Blaszkowski.
“Esse é um momento delicado e precisamos cuidar da saúde de todos e foi pensando nisso que o Sindicato decidiu pela doação de máscaras e álcool em gel para as Prefeituras de São Bento do Sul e Campo Alegre. Entregamos à Prefeitura com intuito que esses Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) cheguem às mãos de quem necessita”, disse Edemilson.
A Prefeitura de São Bento do Sul também receberá a doação do Sindicato nos próximos dias.
Os EPIs foram adquiridos pelo Sindicato, que contou com aporte da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Santa Catarina – FETRAMESC.