Sindicato doa álcool em gel e máscaras em ação contra o Corona Vírus

A preocupação social com o bem estar de todos fez o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre doar máscaras de tecido reutilizáveis e álcool em gel para a Prefeitura do Município.
A entrega foi realizada pelo Diretor Social Dino Vaz Morcelli ao Secretário de Saúde Manoel Del Olmo, que agradeceu o material e falou sobre a importância do ato. “Só no hospital Sagrada Família são descartadas mais de 400 máscaras por dia”, enumerou o secretário.
O Sindicato já havia doado, na última quarta-feira, os mesmos materiais para a Prefeitura de Campo Alegre. Os itens para doação foram adquiridos pelo Sindicato, que contou com aporte da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Santa Catarina – FETRAMESC