Nova Central reúne diretores para discutir rumos contra as reformas previdenciária e trabalhista

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre, Adriana Zanella, estive reunida com os demais membros da diretoria da Nova Central Sindical para discutir as propostas do Governo Federal para alteração no sistema previdenciário e trabalhista, tratando os encaminhamentos que a central deve tomar. O encontro aconteceu em Florianópolis, nesta terça-feira, 14.

A Nova Central e os sindicatos filiados têm se posicionado contra essas reformas que levarão ao retrocesso de todos os direitos trabalhistas conquistados ao longo dos anos pela classe trabalhadora.