Sindicato dos Servidores de São Bento do Sul recebeu equipe de transição

Responsáveis pela transição do da nova gestão municipal, Marco Redlich e Luiz Carlos Schuves foram recebidos nesta sexta-feira na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região, pela presidente do Sindicato e demais diretores. O convite realizado pelo sindicato teve o objetivo de esclarecer a respeito das férias coletivas, plantões e o trabalho da próxima gestão, que inicia a partir de 1º de janeiro.

Adriana Zanella, presidente do Sindicato, pediu que o sindicato seja informado previamente de qualquer atitude ou mudança da próxima administração em relação aos servidores públicos. “Muitas mudanças ocorrem sem a participação do sindicato da categoria. A administração, sindicato e servidores precisam estar em sintonia, falar a mesma linguagem e não abrir margens para dúvidas ou interpretações distorcidas”, disse.

Uma das funções do sindicato é zelar pelo bem estar do servidor, por saúde e segurança no ambiente de trabalho e com isso melhorar significadamente o atendimento a população.

A atual administração já decretou ponto facultativo do dia 26 ao dia 30 de dezembro, iniciando as férias coletivas a partir de 2 de janeiro, resguardados os trabalhos de plantão de cada secretaria. O retorno das férias de todos servidores será em 1º de fevereiro.