Vereadores aprovam 7% de aumento para as atendentes

Após meses de reuniões, assembleias e muita luta do Sindicato dos Servidores de São Bento do Sul junto com os atendentes educativos, Atendente de berçário e auxiliar de berçário, finalmente os profissionais começam a receber o devido reconhecimento. Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, 10, o aumento de 7% nos salários desses profissionais.

O Sindicato que esteve presente em todas as etapas apoiando os servidores, negociando com a administração e cobrando o andamento do projeto de valorização, novamente se fez presente na sessão desta segunda com o presidente do Sindicato Edemilson Benedito de Assis, o diretor social Dino Vaz e o assessor jurídico Dr. Fernando Mallon.

“Essa foi a última parte de uma grande batalha que iniciou no final de 2021 e hoje estamos aqui com a sensação de dever cumprido”, destacou o presidente do Sindicato.

Edemilson ainda destacou a participação ativa e a necessidade dos servidores sempre trabalharem unidos com o sindicato. “Quando somos muitos é mais fácil para sermos ouvidos e atendidos. O resultado conseguido é mérito da união de todos os servidores que se organizam através do nosso Sindicato”, finalizou.