Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região, inscrito no CNPJ/MF sob n. 81.155.269/0001-49, estabelecido na Avenida Dom Pedro II, n. 303, Centro, São Bento do Sul/SC, por seu presidente no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Carta Estatutária da Entidade, CONVOCA todos os Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul para Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no dia 28 de fevereiro de 2020, em primeira convocação às 18h00 (dezoito horas) e em segunda e última convocação às 18h30 (dezoito horas e trinta minutos), tendo como local o plenário da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, sito à Rua Vigando Kock, n. 69, bairro Centro, São Bento do Sul/SC, a fim de discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1º) Discussão da pauta de negociação salarial;
2º) Outorga de poderes para representação da classe na negociação salarial;
3º) Instalação de Assembleia em caráter permanente enquanto perdurarem as negociações.

São Bento do Sul/SC, 21 de fevereiro de 2020.

EDEMILSON BENEDITO DE ASSIS