Feijoada do Sindicato reuniu mais de 500 servidores de São Bento do Sul e Campo Alegre

Feijoada do Sindicato reuniu mais de 500 servidores de São Bento do Sul e Campo Alegre

Cada vez maior e cada vez melhor, é assim que podemos definir a 3º Feijoada do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região, que aconteceu neste sábado, 29, na Sociedade Bandeirantes. Cerca de 500 sócios do Sindicato foram convidados e participaram do almoço de confraternização organizado pela entidade, além dos sócios e da imprensa, prestigiaram o evento presidentes e diretores dos sindicatos que compõe o Fórum Sindical e da Federação dos Servidores Públicos de SC – FETRAMESC, e os presidentes da Nova Central Sindical e da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias – FETIESC.

O presidente do Sindicato, Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, destacou que o evento superou em público os demais eventos organizados pelo sindicato e bateu recorde de participação. “É um prazer enorme proporcionar aos nossos associados esta confraternização. É o dia deles interagirem com os colegas e aproveitarem ao máximo”, disse Mafra.

Além da farta feijoada e acompanhamentos, foram sorteados diversos brindes e os servidores aproveitaram a música animada do DJ Sidnei Adriano.