Servidores reúnem principais reivindicações para Campo Alegre

Na noite de terça-feira, 21 de novembro, o Sindicato dos Servidores Públicos de São Bento do Sul e Região reuniu os servidores de Campo Alegre em sua subsede para receber e reunir as reivindicações dos funcionários públicos municipais.

Pautas históricas estarão novamente em discussão, como o auxílio transporte e a cobrança da medicina do trabalho. Os servidores cobram que haja a contratação de engenheiro e/ou técnico de segurança do trabalho e que sejam avaliadas a periculosidade e insalubridade em todos os setores.

Já os professores cobram o pagamento e a aplicação integral do Piso do Magistério. Ainda fazem parte da pauta que será entregue à administração municipal o reajuste de salários e do auxílio alimentação.

O presidente do Sindicato, Edemilson Benedito de Assis, afirmou que a Pauta final será entregue no mês de dezembro em mãos para a prefeita Alice Bayerl Grosskopf (MDB). “As negociações devem iniciar logo em janeiro, já que nossa data base de revisão salarial é sempre no mês de fevereiro”, finalizou Edemilson.