5 candidatos a prefeito participaram de debate

O Dia do Servidor Público, comemorado neste dia 28, foi marcado pelo primeiro debate de candidatos a prefeito de São Bento do Sul, organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região.

Após uma breve abertura, o Presidente do Sindicato, Edemilson Mafra agradeceu a presença de todos os candidatos e informou que no dia seguinte, 29, o debate será entre os candidatos de Campo Alegre.

Logo no início a ausência no debate do atual prefeito e candidato a reeleição, Magno Bollmann, gerou diversas críticas dos internautas que acompanhavam a Live, transmitida pelas redes sociais do Sindicato. Participaram do debate os candidatos a prefeito de São Bento do Sul Edi Salomon (PROS), Ismar Becker (PSD), Nivaldo Bogo (PODE), Tadeu do Nascimento (PT) e Tomazini (PSDB).

De forma educada e cordial, todos os candidatos participantes debateram com idéias claras e objetivas sobre perguntas direcionadas exclusivamente aos servidores públicos, elaboradas pelo Sindicato.

Nas redes sociais, logo após o fim da transmissão foram contabilizados quase duas mil visualizações e mais de mil e oitocentos comentários.