Mafra é reeleito presidente do Sindicato dos Servidores com 95% dos votos

Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, e toda nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região foi eleita na tarde desta segunda-feira, 21 de agosto, para mais um mandato de 4 anos frente a entidade sindical. A Chapa 1 teve 95% dos votos válidos dos associados do Sindicato. Foram contabilizados ainda 1% de votos nulos e 4% de votos brancos.

O recém reeleito presidente agradeceu a participação importante da Nova Central Sindical, da Federação dos Servidores, do Fórum Sindical e dos mais de 15 sindicatos de todas as regiões do Estado que participaram da coleta e apuração dos votos. “Quero agradecer ainda a toda a diretoria e principalmente ao nosso associado que confiou mais uma vez no nosso trabalho. Agora é batalhar ainda mais, pois temos mais 4 anos de muitas lutas e conquistas para os servidores”, disse Mafra.

O advogado do Sindicato, Dr. Fernando Mallon, destacou que o resultado expressivo de apoio ao Sindicato demonstra mais uma vez para os prefeitos da região que o Sindicato é apoiado e principalmente é representante legítimo dos trabalhadores do Serviço Público Municipal. “Estamos muito satisfeitos com esses números. Sabemos agora, mais do que nunca, que temos o amparo amplo da categoria para representá-los”, concluiu Mallon.

Federação e Nova Central dizem que o Sindicato segue no caminho certo
Tanto o presidente da Nova Central Izaías Otaviano quanto o Secretário Geral Clovis Furtado Ramos Filho elogiaram a atuação do Sindicato de São Bento do Sul. Para eles a receptividade do servidor e os elogios para a atual gestão durante a coleta de votos resumem que a atual diretoria segue no caminho certo.

O presidente da Federação dos Servidores, Orlando Soares Filho, destacou que o índice de aceitação de 95% na abertura das urnas refletem sem distorções aquilo que os sindicalistas de outros municípios ouviram ao longo do dia. “Na condição de presidente da comissão eleitoral, declaro eleita a Chapa 1 com o percentual de 95% dos votos válidos”, finalizou Orlando Soares Filho.

Dudu Wielewski
Jornalista