Servidores de São Bento do Sul criam pauta de negociação

Nesta quarta-feira, 30, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul reuniu os servidores em assembleia para a criação dos pontos da pauta de negociação 2023.

Entre os assuntos debatidos estavam o reajuste anual dos salários e auxílio alimentação, revisão de cargos, salários e pagamento de insalubridade, além de assuntos pontuais de cada categoria.

O presidente do Sindicato, Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, disse que este é o primeiro passo para o início das negociações. “Nos próximos dias estaremos enviando um ofício solicitando ao prefeito Dr. Antonio Tomazini, a primeira reunião onde entregaremos os itens da pauta criada hoje, e daremos início as negociações”, garantiu Mafra.

Campo Alegre

A pauta dos Servidores de Campo Alegre já está concluída, após a assembleia da semana passada. A prefeitura de Campo Alegre já recebeu o ofício e deve formalizar uma data para as primeiras tratativas nos próximos dias.