Negociação entre Sindicato dos Servidores e Prefeitura de São Bento continua

Após acertar os índices de reajuste nos salários e no auxílio-alimentação, na manhã desta sexta, 01, o Sindicato dos Servidores de São Bento, comissão de negociação e equipe de negociação da prefeitura estiveram reunidos para fechar os últimos itens de pauta dos servidores.

Os itens pendentes da pauta de reivindicações tratavam da formação de comissões para estudar e efetuar modificações no Plano de Cargos e Salários, na área da Educação e na Avaliação de Desempenho dos servidores.

Ficou definido que o primeiro grupo a iniciar os trabalhos será o que tratará das alterações pertinentes no Plano de Cargos e Salários, com início a partir de 1º de julho. O segundo grupo será responsável pelo estudo das reivindicações da Educação, com início a partir de 1º de agosto e por fim o grupo que tratará sobre a Avaliação de Desempenho, com início a partir de 1º de Setembro.

Os grupos serão compostos por membros do Sindicato, membros da equipe de negociação da prefeitura, seus respectivos assessores jurídicos e econômicos e servidores das áreas de que tratam os grupos. Ainda não está definido o critério de participação dos servidores nestes grupos.