Sindicato realizou debates para poder cobrar promessas dos eleitos

O Sindicato dos Servidores Públicos de São Bento do Sul e Campo Alegre realizou, nos dias 10 e 18 de setembro, um debate entre os candidatos à Prefeitura das cidades base, com intuito de cobrar as promessas dos eleitos em prol dos funcionários públicos.

Em São Bento do Sul, no dia 11 de setembro, os quatro candidatos à Prefeitura estiveram presentes no debate. Antônio Tomazini (PL), Jaciara Machuga (PT) Rosemari Cândido (PP) e Luiz Sieves (MDB) responderam e debateram perguntas feitas pelo Sindicato e depois puderam fazer perguntas e debater entre si. Foram discutidos temas relacionados à valorização da educação, saúde e segurança dos servidores e instituto de previdência.

Em Campo Alegre, no dia 18, também estiveram presentes os dois candidatos à Prefeitura. Alice Grosskopf (MDB) e Rubens Blaszkowski (PSD) também tiveram a oportunidade de responder e debater perguntas feitas pelo Sindicato, assim como perguntas entre si em momento posterior.

Os debates foram transmitidos ao vivo e ficarão gravados para que, após eleitos, os prefeitos ou prefeitas das duas cidades, possam ser relembrados das promessas feitas aos funcionários públicos.