Sócias do Sindicato reunidas para comemorar o Dia da Mulher

Mais de 250 mulheres sócias do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre fizeram uma grande festa na Sociedade Desportiva Bandeirantes para comemorar o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

O presidente do Sindicato, Edemilson Benedito de Assis, fez uma breve homenagem a todas as mulheres pela passagem do seu dia. “Hoje sem dúvida ficará marcado na história do nosso Sindicato, como o dia que reunimos mais mulheres em um único evento. Agradeço a cada uma de vocês que acreditam no nosso trabalho e que puderam estar aqui para comemorar um dia que é todo de vocês”, concluiu Edemilson.

Festa Temática foi marcada por sorteios

A festa que teve como tema “comidas de boteco” teve início às 17h30 com a recepção das associadas; após às 19h teve início sorteio de brindes e logo mais foram servidos diversos petiscos e sobremesas.

Muitos brindes foram oferecidos pelas conveniadas do Sindicato, que também estiveram presentes demonstrando as facilidades e descontos oferecidos exclusivamente aos associados do Sindicato.

Feijoada do Servidor foi confirmada

O presidente do Sindicato ainda informou que já estão sendo planejados todos os detalhes para a 2º Feijoada do Sindicato que acontecerá no segundo semestre. “Recebemos muitos elogios da primeira edição e a nossa expectativa é que a segunda seja melhor ainda”, finalizou Mafra.