Vereadores de Campo Alegre aprovam 6,5% para os servidores do município

Simultaneamente, enquanto o presidente e o diretor social do Sindicato acompanhavam a votação do reajuste dos servidores de São Bento do Sul, os vereadores de Campo Alegre também aprovavam o reajuste de 6,5% nos salários de todos os servidores municipais campo-alegrenses.

O presidente do Sindicato, Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, comemora a parceria e principalmente a agilidade dos vereadores de Campo Alegre, já que o índice foi fechado na manhã desta segunda-feira, 13, e no final do dia já estava aprovado pela Câmara.

“Essa agilidade na votação proporciona um trabalho um pouco menos apertado para os servidores do RH para rodarem a folha. Além disso, é preciso agradecer tanto aos vereadores de São Bento do Sul quanto de Campo Alegre, por entenderem que a negociação entre sindicato e prefeitura é algo muito sério e de grande responsabilidade, pois impactamos na vida de mais de 3 mil servidores públicos, nas duas cidades”, finalizou Mafra.