Candidatos a prefeito aprovam regulamento para Debate

O primeiro debate com os candidatos que concorrem às vagas de prefeito de São Bento do Sul e Campo Alegre, organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, deverá contar com quase todos os candidatos.

Nesta quarta e quinta-feira, 14 e 15, os representantes dos partidos estiveram reunidos com a diretoria do Sindicato dos Servidores para discutir e aprovar as regras para o evento, que terá o tema específico o próprio servidor público.

Com seis candidatos a prefeito de São Bento do Sul, quase todos enviaram seus representantes à reunião prévia. A única ausência na reunião foi do representante do atual prefeito e candidato Magno Bollmann (PP). Por Campo Alegre a ausência foi de representante da candidata Alice Grosskopf (MDB).

O candidato Ismar Becker (PSD), foi o único que preferiu ir pessoalmente à reunião.

Os presentes nas reuniões sinalizaram que os candidatos dos seus partidos deverão participar dos debates. Em São Bento do Sul o debate será no dia 28 de outubro e em Campo Alegre no dia 29 de outubro, sempre com início às 19 horas. O debate será de forma virtual e transmitida pelas redes sociais do Sindicato.

Candidatos a prefeito de São Bento do Sul
Edi Salomon (PROS)